O líder Académica/OAF B e a Adémia, segunda classificada da Série B do Distrital de Infantis, defrontam-se às 11h00 de sábado, no Campo Ramos de Carvalho.
Os dois primeiros classificados do Campeonato Distrital de Infantis (Série B) da Associação de Futebol de Coimbra de defrontam-se no próximo sábado (20 de Novembro), pelas 11h00 no Campo Ramos de Carvalho, na Adémia. Separadas por quatro pontos, as duas equipas terão pela frente a tarefa de travar objectivos comuns, ou seja, extorquir o maior número de pontos em disputa.
Em caso de vitória, os ademienses encurtam para um escasso ponto a distância para a formação academista e prosseguir no segundo lugar nesta fase da prova, ao passo que uma derrota deixa o seu adversário ainda mais longe na tabela classificativa, a sete pontos de vantagem.
A Adérmia apresenta-se na máxima força para travar a vaga de triunfos da Académica e infringir a primeira derrota e “roubar-lhe” os primeiros pontos no campeonato. Por seu turno, a turma academista está consciente das dificuldades que vai encontrar no Campo Ramos de Carvalho, uma vez que os anfitriões também ainda não perderam na presente temporada (em cinco jornadas, a Adémia iniciou a prova com dois empates e somou três triunfos consecutivos).
Tanto a Adémia como a Académica/OAF B vêm de dois triunfos expressivos. O primeiro derrotou o União de Coimbra B por 4-0, na Arregaça, enquanto que o segundo goleou o Pedrulhense, em “casa”, por 6-0.
Não obstante a Académica seguir na liderança com cinco triunfos, rotulados de 29 golos marcados e nenhum sofrido, é esperado um jogo bastante equilibrado e bem disputado. Obviamente que não se trata de um jogo de dimensão de título, mas os jovens atletas de ambos os conjuntos sabem de antemão do elevado grau de dificuldade que terão pela frente.
Sem comentários:
Enviar um comentário