A equipa de infantis da ADC Adémia venceu fora de portas o União F.C. por expressivos 5-1 em Gavinhos, apesar de alguma ansiedade patenteada nos primeiros minutos da partida. A Adémia logrou superá-la a partir da segunda metade do período inicial, obtendo dois golos num curto espaço de tempo, motivando a tão desejada tranquilidade, perante uma equipa que vendeu cara a derrota, uma vez que protagonizou um bom ensaio para alcançar os primeiros pontos.
No entanto, os jovens jogadores de Gavinhos encontraram pela frente uma “muralha” que, não praticando um jogo de grande qualidade na etapa inaugural, soube “tapar” todos os caminhos para a sua baliza, dificultando o grande objectivo que era, no mínimo, pontuar.
Depois de uma entrada algo ansiosa na primeira parte, tentando fazer tudo muito depressa, a Adémia acabou por materializar em golos no segundo tempo, após retemperadas as forças ao intervalo, diante de uma equipa que se apresentou muito bem organizada.
De facto, a jovem formação ademiense assimilou na perfeição as correcções pedidas pelo treinador Augusto Nogueira, pelo que a segunda parte ficou marcada pela maior posse de bola, poder na circulação da mesma e a obtenção de mais golos.
Resultados da 3.ª Jornada:
Brasfemes – Lorvanense 1-4
Ançã – AAC-SF 1-1
Académica – U. Coimbra 3-0
U. Coimbra – Académica 0-8
AAC-SF – Pedrulhense 3-3
União FC – ADC Adémia 1-5
Eirense – Souselas 3-1
Sem comentários:
Enviar um comentário