10 de novembro de 2010

EA SPORTS oferece o FIFA Ultimate Team 11

A expansão do jogo será gratuita para todos os jogadores.
A EA SPORTS anunciou que o FIFA 11 Ultimate Team, um dos modos mais jogados e dinâmicos da série FIFA, estará disponível este mês de Novembro gratuitamente* para a PlayStation®3 e Xbox 360®.
«Estamos muito entusiasmados com a maneira como os fãs acolheram o FIFA 11 no fim-de-semana passado, e muito entusiasmados por podermos oferecer um dos nossos modos de jogo mais populares – FIFA 11 Ultimate Team – gratuitamente este Novembro», afirmou Peter Moore, presidente da EA SPORTS, acrescentando «este é um grande feito para a EA SPORTS – batemos todos os recordes de retalho, os críticos elogiam o FIFA 11 como um dos mais inovadores e autênticos títulos de sempre e os fãs estão a ligar-se e a competir com outros jogadores do mundo, iniciando um número recorde de sessões de jogo online».
O FIFA 11 Ultimate Team desafia os jogadores a criar um plantel das melhores estrelas de futebol do mundo ganhando, comprando, vendendo e até trocando futebolistas com outros jogadores do Ultimate Team de todo o mundo. Estrategicamente, o jogador cria plantéis para conseguir a melhor química e classificação de equipa e depois levá-la para o campo para competir online em torneios a solo que são actualizados semanalmente.
A pedido da comunidade de fãs, FIFA 11 Ultimate Team oferece ainda uma enorme quantidade de alterações. Agora os jogadores podem colocar a sua equipa contra os melhores plantéis dos seus amigos nos encontros online Play A Friend — a nova funcionalidades mais pedida. Mais ainda, quando estão longe das suas consolas, os jogadores podem apreciar todo o sistema de leilões e trocas na web, através de uma aplicação web do Ultimate Team que está directamente ligada à experiência de consola do FIFA 11 Ultimate Team.
Localizado em 18 idiomas e disponível em 51 países, o FIFA 11 está disponível para a PlayStation®3, Xbox 360®, Wii™, PC, Nintendo DS™, PlayStation®2, PSP® (PlayStation®Portable), iPhone® e iPod® touch.



Sem comentários: