7 de novembro de 2010

Eirense e Adémia empataram sem golos num “derby” emotivo

Os infantis da ADC Adémia não foram além de um empate a zero bolas com o “vizinho” Eirense, numa partida interessante e recheada de emotividade e que abriu o campeonato distrital da categoria da AF de Coimbra.
A proximidade dos dois emblemas fazia antever desde logo um jogo equilibrado, embora a turma local começasse mais determinada, mas logo os ademienses revelaram querer sair de Eiras com um resultado positivo.
Com muitas movimentações de um lado e do outro, com ambos os ataques a incomodar os dois guarda-redes de serviço, as oportunidades foram repartidas na primeira parte, dose servida no segundo tempo, se bem que começaram melhor os jovens atletas da ADC Adémia, cabendo aos locas o equilíbrio das operações.
A partida estava condenada a acabar em branco e, ao cabo dos 50 minutos de jogo, o empate acabou mesmo por persistir, com os guarda-redes de ambos os conjuntos a serem determinantes para o desfecho final. Refira-se que este foi o único encontro da jornada inaugural que terminou empatado e, por isso, Eirense e ADC Adémia seguiram em igualdade pontual no meio da tabela.


Resultados da 1ª Jornada:

Ançã - Brasfemes 10-2

Académica - Lorvanense 16-0

U. Coimbra – AAC-SF 0-13

AAC-SF – U. Coimbra 0-6

União FC – Académica 0-7

Souselas – Pedrulhense 4-2

Eirense – ADC Adémia 0-0

Sem comentários: